musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - ME Dá UMA CHANCE? - MC BIEL DREW AL - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Me Dá Uma Chance? letra


Então em um belo dia eu conheci uma garota,nunca mais esqueço o formato daquela boca,que coisa louca,acho que me apaixonei,quero ver seu sorriso mais uma vez,aquele olhar 43 que não pra resistir.eu quero novamente te encontrar ali,pode te beijar,te abraçar,eu quero ser feliz sem medo de me entregar.

Mais será que e real ou será que to sonhando,essa mina e muito linda, eu não to acreditando,eu cheguei nela e mandei a real,nem tudo e pra sempre mais to pronto pra tentar,um começo de sentimento inicia-se no olhar então me da um chance pra eu provar, todo esse amor que tenho pra oferecer,sei que e difícil mais tentar entender,amor de verdade hoje em dia e coisa rara,se eu acerta me beija se eu erra um tapa na cara,mais me da uma chance que você vai percebe, que não to brincando, eu amo você.

Percebi que você foi feita pra mim,pois quando eu te vi sentir o amor surgi,não sei se você sentiu também,mais posso fazer seu coração gostar de alguém.(x2)

Assim como a nuvem só existe se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você!
Confie em mim, você não vai se arrepender, o que eu mais quero é não te ver sofrer
Eu sem você sou só desamor.
Um barco sem mar, um campo sem flor.
Tristeza que vai, tristeza que vem.
Sem você, meu amor "ha"eu não sou ninguém...
Nos caminhos que andei, das pessoas que encontrei, você é uma daquelas que jamais esquecerei.
Amo sem ser amado. Sofro sem merecer. Porque a mulher que tanto amo não sabe me entender,e agora o que vou fazer?

Percebi que você foi feita pra mim,pois quando eu te vi sentir o amor surgi,não sei se você sentiu também,mais posso fazer seu coração gostar de alguém.(x2)

Mc Biel Drew AL - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br